domingo, 1 de agosto de 2010

Baladas&Passeios

Bom eai pessoal que aqui não gosta de pelo menos de vez em quando passear com os amigos?
todo Mundo gosta né Hahahaha <3 e pessoal eu vou dar algumas dicas pra vcs passearem com os seus amigos; Tomara que algumas dicas sejam boas *--*
vamos lá
Intercollege,pra vc que gosta de dançar e gosta de se diverti o intercollege é uma otima escolha alem de vc se diverti nos brinquedos tem vários gatinhos por lá rsrsrsrs que menina que não gosta?

Eazy,Bom pessoal eu particulamente eu nunca fui na Eazy,dizem que é bem legal lá mas,ainda não fui lá :'(

Playcenter,Bom pessoal o Playcenter é um lugar muito muito legal,aonde tem brinquedos radicais uhuuuuuul,só de pensar ja fico louca pra ir *-*

Hopihari,Bom pessoal faz mo tempo que não vou ao Hopi :( a ultima vez que eu fui tinha 11 anos,agora estou com 14 anos e meio quase 15 mo tempão :(

pra vc que é muito calmo não curti muito essas coisas

Pico do Jaraguá,Um lugar calmo,cheio de arvores e ainda da pra vc subir lá no auto e vem São Paulo,"Inteiro" demais não?

Bom pessoal não tenho mais Dicas :'(
vou deixando essas ae pra vcs assim que eu tiver mais eu Posto ok?

Um comentário: